Compartir anuncio

Clases de Portugués

en Santiago De Compostela, Lugo Capital (A Coruña)

Aulas de português com professora nativa para todos os níveis (online)

Para alumnos de:

E.S.O., Bachillerato, Universidad, Adultos

Niveles:

Todos los niveles

Métodos:

Adomicilio

Precio:

20 €/h

Olá! Tudo bem? Sou portuguesa e professora de idiomas, licenciada em Línguas, Literaturas e Culturas (variante Português-Espanhol) e mestrada em Português Língua Estrangeira, através da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

TENHO EXPERIÊNCIA EM…
• Ensino de Português como língua estrangeira em diferentes contextos: Universidade (Centro de Línguas da Universidade da Corunha e Faculdade de Letras da Universidade do Porto), Instituto de Educação Secundária (como auxiliar de conversação), academia de línguas, cursos online assíncronos (em colaboração com a Associação Galega da Língua e a Confederação Intersindical Galega) e aulas particulares.
• Preparação para os exames da Escola Oficial de Idiomas (EOI) e do Centro de Avaliação do Português Língua Estrangeira (CAPLE).
• Vigilância e avaliação das provas oficiais do Centro de Avaliação do Português Língua Estrangeira (CAPLE).

POSSO OFERECER-TE…
• Aulas adaptadas às tuas necessidades.
• Aulas de língua completas, com recurso a unidades temáticas e outros materiais de apoio elaborados por mim e em que trabalharemos conteúdos gramaticais, lexicais, fonéticos e culturais e praticaremos a compreensão e a expressão, tanto escritas como orais.
• Uma prática consistente e conselhos muito úteis para que possas apresentar-te com segurança aos exames oficiais e obter o teu diploma.
• Conversação interativa e dinâmica sobre diferentes temas do quotidiano e da atualidade.
• Preço negociável para aulas em pares ou em grupo.
• Revisão de textos em português.

Com a nossa primeira aula, vais ficar já com um amplo conhecimento dos sons e da escrita do português e vais ser capaz de te apresentares na minha língua. Juntos, avançaremos na aprendizagem de uma forma rápida e entretida.

Para que saibas um pouco mais sobre mim, para além da minha paixão por partilhar a língua e a cultura portuguesa, adoro a literatura, o cinema, a música e a natureza. Atualmente, participo em dois coros em Santiago de Compostela, cidade onde vivo, estou a estudar japonês e voltei, finalmente, a dedicar-me ao desenho.

Qualquer questão relacionada com a aprendizagem de português ou com o funcionamento das aulas, não hesites em contactar!

Abraço e bom estudo!
Contacta sin compromiso
Catarina

Catarina

(44)9100

Ver perfil completo

Datos de contacto validados

Responde en pocos minutos

  • Profesor plus

    Catarina tiene el Perfil Verificado

    • Todos sus datos están verificados (dirección de correo electrónico, teléfono de contacto, ubicación y referencias) y experiencia demostrable como profesor.
    • Además, dispone de un número muy elevado de valoraciones positivas y responde a los alumnos interesados rápidamente.
    • Los profesores con este sello han conseguido el más alto nivel entre nuestros Profesores Verificados, llevan años impartiendo clase y su trayectoria es impecable.
Valoraciones de alumnos y ex-alumnos de Catarina
Ver todas las valoraciones y el perfil

Alertas gratuitas en tu e-mail

Recibe en tu e-mail los nuevos profesores particulares de Portugués en A Coruña que se den de alta.

Acepto el aviso legal y de privacidad

Comparte este anuncio o envíalo por e-mail

© 2007 - 2024 Tus clases particulares Mapa web: Profesores particulares| Academias y centros