Cristiane Regina Xavier Fonseca Janes
Compartir anuncio
Cristiane Regina Xavier Fonseca Janes

Clases de TDAH Trastorno por déficit de atención

en Castellón De La Plana (Castellón)

TDAH Trastorno por déficit de atención

Pós-doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (2013) e (2014) com supervisão do Prof. Dr. Sadao Omote.
Doutora em Educação, na linha de pesquisa em Educação Especial no Brasil, pela mesma universidade (2010).
Mestre em Filosofia, na área de concentração Filosofia da Mente e Ciência Cognitiva, pela Faculdade de Filosofia e Ciências - Campus de Marília (2003).
Especialista em Formação e Ensino de Yoga para Crianças pelo Método da Cris Pitanga (2018).
Graduada em Pedagogia, com habilitação em Educação Especial, pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1999).
Cursando a Formação de Instrutores de Hatha Yoga pela Casa do Yoga/Aliança do Yoga em Bauru.
Atualmente desenvolve atendimentos educacionais, estudos e pesquisas sobre saberes, práticas e culturas escolares alternativas para o processo de ensino-aprendizagem. Além de instrutora de Yoga para Crianças de 03 a 12 anos desde 2018.
Membro integrante do grupo de pesquisa: Desvio, diferença e estigma sob coordenação do Prof. Dr. Sadao Omote (2007-atual) e do Grupo de Estudos e Pesquisas HiDEA-Brasil-História das disciplinas escolares e acadêmicas no Brasil sob a coordenação de Rosane Michelli de Castro e Maria Izaura Cação (2016-atual)
Tem experiência na área de Educação e Educação Especial, com ênfase em Formação de Professores, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação, Formação de Educadores, Formação de recursos humanos especializados em Educação Especial, Yoga para Crianças e Adolescentes, pesquisa em Educação Especial, estudos sobre Educação Inclusiva, Currículo, Adaptação Curricular, Atitudes Sociais em relação à inclusão e Formação de Conceitos.
Contacta sin compromiso
Cristiane Regina Xavier Fonseca Janes

Cristiane Regina Xavier Fonseca Janes

Datos de contacto validados

Alertas gratuitas en tu e-mail

Recibe en tu e-mail los nuevos profesores particulares de TDAH Trastorno por déficit de atención en Castellón que se den de alta.

Acepto el aviso legal y de privacidad

Comparte este anuncio o envíalo por e-mail

© 2007 - 2024 Tus clases particulares Mapa web: Profesores particulares| Academias y centros