Sou professora de História e Educação especial à 38 anos. Sempre tive e trabalhei com alunos com dificuldades de aprendizagem e sempre adaptei o ensino a eles para terem sucesso pois todos somos especiais e em algum momento da nossa aprendizagem tivemos necessidade de ajuda. Ensinar é isso. Ver quando o aluno necessita de nós e agir para obter o sucesso desejado.
Sou professora de História e Educação especial à 38 anos. Sempre tive e trabalhei com alunos com dificuldades de aprendizagem e sempre adaptei o ensino a eles para terem sucesso pois todos somos especiais e em algum momento da nossa aprendizagem tivemos necessidade de ajuda. Ensinar é isso. Ver quando o aluno necessita de nós e agir para obter o sucesso desejado.